Processo Seletivo FUNED 2020

FUNED está com processo seletivo aberto para carreiras de nível superior

Novo concurso público está aberto. O documento de edital promove certame para ocupação de cargos no Estado de Minas Gerais. Os administradores da Fundação Ezequiel Dias, Funed/MG, divulgaram que o novo edital abre o processo de seleção de tipo simplificado com a meta de preencher 12 postos efetivos, para cargos de nível médio, nível técnico e em nível superior, que serão lotados nas entidades integrantes do chamado Comitê Gestor Pró-Brumadinho.

Sobre a distribuição dos cargos, conforme os setores, segue a relação:

Cargo na função de Técnico da Saúde e de Tecnologia em Nível II, ou Técnico em Análises Clínicas, com uma vaga; cargo na função de Analista e de Pesquisador da Saúde e em Tecnologia, ocupação de Químico, com uma vaga; cargo na função de Técnico da Saúde e da Tecnologia em Nível II, setor de Técnico em Química, com duas vagas; cargo na função de Analista e de Pesquisador da Saúde e de Tecnologia, área de Biólogo, com duas vagas; cargo na função de Analista e de Pesquisador em Saúde e em Tecnologia, ocupação de Biólogo, com uma vaga.

Cargo na função de Analista e de Pesquisador em Saúde e em Tecnologia, ocupação de Biólogo, de Biomédico, de Farmacêutico ou de Farmacêutico-Bioquímico, com uma vaga; cargo de Técnico da Saúde e da Tecnologia em Nível II, na função de Técnico em Análises Clínicas, com uma vaga; cargo de Analista e de Pesquisador em Saúde e em Tecnologia, na função de Farmacêutico ou Bioquímico ou Biomédico, com uma vaga; cargo de Técnico da Saúde e de Tecnologia em Nível II, na função de Técnico em Patologia Clínica, com uma vaga, e no cargo de Técnico da Saúde e de Tecnologia em Nível II, na função de Técnico em Química, com uma vaga.

Leia também:  Concurso TJ RJ 2020 - Inscrições Abertas

Os valores das remunerações estão entre os seguintes cômputos: de 1.700 a 3.464 reais, suplementados pelas gratificações, dentro do regime de expediente de 40 horas por semana.

Sobre o cadastro de inscrição:

Todas as pessoas interessadas em participar deste concurso deverão cadastrar inscrições dentro de um prazo, que vai do dia14 ao dia 21 deste mês de agosto de 2020, por meio do site que divulga o certame, no Estado de Minas Gerais. Acesse o link: https://www.processoseletivo.mg.gov.br/. Nesse link o futuro candidato efetua o cadastro e cria uma senha.

Sobre as provas:

Este processo de seleção será ministrado em uma única fase, que consistirá na análise de documentos, e seguirá com a análise dos currículos e dos títulos, finalizando com a entrevista, em conformidade com os critérios elencados no documento de edital.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, computados a partir da data de homologação do resultado definitivo deste concurso. Este tempo de validade terá chance de ser prorrogado para um período máximo de até 18 meses, não podendo exceder a data do dia oito de agosto do ano de 2022.

Sobre a instituição: a Fundação Ezequiel Dias constitui um instituto na área de ciências biológicas e no setor de tecnologia, atrelado à secretaria do Estado de saúde em Minas Gerais.

Sumarizando as informações essenciais do certame:

A – Processo de seleção promovido pela Fundação Ezequiel Dias, a Funed/MG;

B – Grau de escolaridade exigida: nível médio; nível técnico e nível superior;

C – Serão disponibilizados 12 postos;

D – Salários entre os seguintes valores: de1.700 a 3.464 reais;

E – Período de cadastro de inscrição: entre os dias 14 e 21 deste mês de agosto de 2020;

Leia também:  Concurso Marinha 2020 - Inscrições, Vagas

F – Não será cobrado qualquer valor de inscrição, taxa;

G – As provas consistirão na análise de títulos e documentos.

FUNED

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *