Concurso Prefeitura de Sorocaba (SP) 2015 tem 30 vagas abertas

Categorias: Dezembro de 2014 - Nível Superior - São Paulo



Interessados na carreia pública podem se inscrever no concurso público da Prefeitura de Sorocaba, cidade distante 95km da capital São Paulo. O edital n° 007/2014 visa ao preenchimento de 30 vagas em cargo de Professor de Educação Básica I. O concurso será de responsabilidade da empresa Viclam e em seu site www.viclam.com.br é possível ler o edital completo, além de outras informações a respeito da seleção.

Para participar da seleção é necessário ter o curso normal superior com habilitações em educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental. Também podem concorrer quem tem o curso de licenciatura em Pedagogia. Os aprovados terão direito a remuneração de R$ 16,91 por hora aula, em jornadas de 25 ou 30 horas por semana. Lembrando que 10% das vagas são destinadas aos candidatos portadores de deficiência, contudo é preciso comprovar a deficiência por meio de laudo médico.

A inscrição deverá ser realizada até às 16h de 9 de janeiro de 2015, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.viclam.com.br. O valor da taxa de participação está fixado em R$ 65,00, sendo que os candidatos devem imprimir o boleto de compensação disponível no site e pagá-lo na rede bancária.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, redação e prova de títulos. As provas ocorrerão em dia, hora e local a serem divulgados em edital específico, que serão informados no site das inscrições acima descrito. Os candidatos deverão verificar o site esporadicamente para verificar essas informações. Além disso, é recomendado que ele compareça ao local de aplicação das provas com antecedência. Os gabaritos serão informados no dia seguinte ao de aplicação da prova.



Segundo o edital, o concurso público terá o prazo de validade de dois anos, que serão contados a partir da data de homologação dos resultados. Há a possibilidade de prorrogação por mais dois anos, conforme os critérios e necessidades da Prefeitura de Sorocaba.

Por Ana Rosa Martins Rocha



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *