Concurso Prefeitura de Sinop (MT) 2015 tem 330 vagas abertas

Iniciou nesta segunda-feira, 19 de janeiro, o período para realizar as inscrições no concurso público municipal de Sinop, cidade localizada a 503 km de Cuiabá (capital do Mato Grosso).

Os novos contratados receberão um salário que pode chegar a R$ 2.030, 43. Não está sendo cobrada taxa de inscrição.  

Está aberto o prazo de inscrições para concorrer a uma das oportunidades para o funcionalismo público municipal. Ao todo, a Prefeitura disponibiliza 330 vagas para cargos de diversos níveis de escolaridade. Há chances para o nível fundamental, médio e superior.

Para pessoas com ensino fundamental completo as oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Manutenção e Infraestrutura, Auxiliar de Nutrição e Motorista. Este nível de escolaridade oferece 80 vagas.  

Já para os cargos para ensino médio são para Técnico Administrativo Educacional, são 15 oportunidades. O maior número de vagas é para os profissionais da área da educação com ensino superior completo, para estes são disponibilizadas vagas para Educação Física e Pedagogia. São oferecidas 217 oportunidades para estes profissionais.  

Quem quiser participar do processo de seleção deverá efetuar a sua inscrição até o dia 27 de janeiro, mediante ao comparecimento na Secretaria de Administração do Município de Sinop, localizada na Rua das Avencas no centro da cidade.

A Secretaria está sediada no local onde ficava a Câmara Municipal. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Conforme foi dito anteriormente não será cobrada taxa de participação.  

A seleção dos candidatos será feita no dia 8 de fevereiro. Ainda não foram divulgados nem os locais nem os horários de aplicação das provas, estas informações serão divulgadas posteriormente pela empresa organizadora e executora do processo seletivo.  

O resultado final será divulgado no dia 20 de fevereiro.  

A contratação dos aprovados será feita em caráter temporário pelo prazo de seis meses, no entanto este prazo poderá ser prorrogado por outros seis meses caso haja necessidade.  

Por Melina Menezes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *