Concurso Prefeitura de Piracicaba/SP 2020 – área de saúde

Prefeitura de Piracicaba está com inscrições abertas para 54 vagas na área de saúde

Junto às oportunidades de empregos, estágios, trainees, os concursos que estavam em suspenso, devido à pandemia, agora estão sendo abertos.

Deste modo, está efetivamente publicado o documento de edital que promove o certame da Prefeitura de Piracicaba, município no interior do Estado de São Paulo. Este processo de seleção tem por meta prover 54 postos para o setor de saúde pública, em funções variadas.

Sobre a distribuição dos cargos, exigências e vencimentos, segue:

A – Os concorrentes munidos de certificado de conclusão em ensino fundamental poderão disputar vagas na função de telefonista auxiliar em regulamentação médica, ou TARM, com quatro postos. A remuneração inicial está no valor de 2.118 reais.

B – Os concorrentes munidos de diploma de ensino médio poderão disputar vagas para cargo de auxiliar em farmácia, com uma vaga e na função de técnico em segurança do trabalho, com uma vaga. Este último cargo também exige formação em curso técnico específico. As respectivas remunerações estão em 1.962 e 2.896 reais.

C – Os concorrentes munidos de diploma em nível superior poderão disputar os seguintes cargos: na função de cirurgião dentista, 20 horas, com duas vagas; na função de cirurgião dentista, 40 horas, com duas vagas; na área de fisioterapeuta, com uma vaga; na função de médico para diversas áreas, com 39 postos e na função de terapeuta ocupacional, com quatro vagas. Os salários iniciais podem atingir o teto de 10.614 reais.

Sobre o documento de edital deste concurso de Piracicaba/SP, edição 2020, seguem as informações:

O período de cadastro de inscrição teve início no dia 28 de outubro, finalizando no dia 18 de do mês de novembro de 2020. O preenchimento do cadastro se dará somente via internet, por meio do site oficial instituição que atua como banca organizadora deste processo de seleção, no caso, a Fundação Vunesp.

Assim que a inscrição estiver concluída, cada concorrente terá o dever de fazer a impressão do boleto bancário contendo o valor da taxa de participação. Este documento deverá ser quitado dentro do prazo de inscrição acima indicado. São três valores distintos, conforme o grau de exigência dos cargos, segue:

O valor é de 83 reais para quem vai concorrer às áreas de ensino superior. 57 reais para quem vai concorrer às áreas de ensino médio e 45 reais para os cargos que exigem ensino fundamental.

Sobre o itinerário de provas objetivas, seguem as informações:

Todos os futuros candidatos a cargos nesse certame da Prefeitura de Piracicaba serão submetidos à avaliação por cadernos de prova objetiva, em caráter eliminatório e classificatório. Este exame será ministrado na própria cidade de Piracicaba, Estado de São Paulo, com data já agendada para o dia 20 do mês de dezembro de 2020. Vale a pena conferir.

Sumarizando as informações essenciais sobre o processo seletivo:

Provimento de cargos efetivos no setor da Prefeitura Piracicaba (São Paulo), área da Saúde. Serão disponibilizados em torno de 54 cargos efetivos. Taxas de inscrição, conforme a categoria, nos valores de 45, 57 e 83 reais. Principais cargos a serem preenchidos: de Médico, Técnico e de Telefonista. Graus de escolaridades exigidos: em Ensino Fundamental, em Ensino Médio, em Ensino Técnico e em Ensino Superior. As remunerações estão entre 1.962 e 10.614 reais. A função de banca organizadora está nas mãos da Fundação Vunesp. Os postos serão lotados na cidade de Piracicaba, Estado de São Paulo.

Os valores das taxas de inscrição são acessíveis ao público geral. Todas as pessoas interessadas em participar, cujos perfis se enquadrem nas exigências, poderão cadastrar-se. Mais informações e atualizações no link: https://www.vunesp.com.br/PMPR2003

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *