Concurso Prefeitura de Cuiabá (MT) 2015 para Auditor Fiscal Tributário será realizado em breve


Concurso Prefeitura de Cuiabá (MT) 2015 para Auditor Fiscal Tributário será realizado em breve

Categorias: Concursos previstos - Mato Grosso - Nível Superior

Está sendo planejado um novo concurso da Prefeitura de Cuiabá (MT). Neste novo certame, seriam oferecidas 37 oportunidades para o cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal.

No concurso anterior, que aconteceu em dezembro de 2014, somente 3 candidatos conseguiram a aprovação de um total de 4.563 inscritos. Atualmente, a Prefeitura Municipal de Cuiabá está realizando negociações com a Fundação Getúlio Vargas. O lançamento do edital poderá ser feito até abril, a realização das provas está marcada para junho. 

De acordo com as informações cedidas por Ana Paula Villaça, Secretária Municipal de Gestão, para que sejam realizadas todas as etapas do certame é necessário um período de tempo de três meses.  Conforme o Secretário da Fazendo, Pascoal Santúlio Neto, o edital de abertura do processo de seleção deverá ser liberado em até 90 dias. Ainda de acordo com Santúlio, as provas deverão ser aplicadas entre maio e junho de 2015. Outra explicação dada por Pascoal Santúlio Neto, diz respeito à nota de corte. No ano passado a nota mínima para passar era de 60%, neste ano ela foi diminuída para 50%. As exigências permanecem as mesmas para o próximo concurso.  

No concurso realizado em dezembro do ano passado foram disponibilizadas 40 oportunidades das quais 20 eram para início imediato e as outras 20 para a formação de um cadastro reserva para as vagas que viessem a surgir durante o prazo de validade do concurso. Esse processo seletivo foi o primeiro realizado em vinte anos, ele foi feito com o intuito de contratar novos servidores para ocupar o cargo de Auditor.  

Os salários são de R$ 11.942,29, além de receber uma série de benefícios tais como esforço coletivo, produtividade fiscal e ressarcimento de potenciais despesas. 

Leia também:  Concurso IFMG 2014 está com vagas de emprego abertas

Se você quer participar do concurso, no entanto ficou com dúvidas quanto à realização do concurso acesse o endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Cuiabá – www.cuiaba.mt.gov.br. Também poderá consultar a FGV Projetos através do telefone 0800-2834628 ou mediante e-mail pelo endereço concursoprefeituradecuiaba@fgv.br.

Por Melina Menezes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *